quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Scooby o Cachorro Surpresa

Oi gente tudo bem? Espero que tudo esteja. Hoje no blog vou falar do amor da minha vida, da minha paixão de viver, sabem quem é ? ... Meu cachorro 😍.

O nome dele é scooby da raça Cofap o famoso "salsichinha". Amo muito, muito, muito meu cachorro e só depois que ganhei ele vi que minha vida estava sendo um tédio sem ele. Tenho muitas histórias com ele ( e ele só tem 1 aninho e alguns meses). A primeira e principal história da nossa relação começa de como eu ganhei ele. Bom, uma amiga da minha mãe tinha um filho que queria muito um cachorro. Mas não queria comprar pro filho por morar em apartamento, mas minha mãe acabou convencendo ela a comprar para a família. A condição era que quando a família viaja-se tinha que ficar na minha casa. E pra dizer a verdade minha mãe tambem não gostava muito de cachorro  ( porque ela sabia que a maioria do trabalho ia ficar pra ela, e ficou mesmo) kkk, foi então que me apaixonei por cachorro e perguntei dela se podia ter um. E simplesmente ela não quis. ( que no caso só fui descobrir depois, ela me enganava dizendo para mim procurar por algum, até eu cansar e desistir). Essa amiga da mamãe descobriu que eu queria e achou um cachorro na Olx que era o scooby ❤️ e sem que minha mãe soubesse comprou e deu para minha família. Isso mesmo gente ela chegou em casa em uma sacola, foi uma surpresa para mim.

Tenho muita coisa pra dizer do meu cachorro, mas essas histórias vai ter que ficar pra próxima.

Se você tambem tem um cachorro põe ai nos comentários a sua história. 

Se quiser saber mais do cachorro mais fofo da face da terra, me siga no Instagram no final da página tem uma foto super fofa minha e dele. 


Até a próxima. 

Vlw Flw's

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário