sexta-feira, 18 de setembro de 2015

10 Lugares para ir em Orlando - USA

Oi pessoal como vão ? Devem estar melhor agora por que vão ler essa minha postagem (SQN). Essa já é minha segunda postagem de viagem e é sobre orlando de novo, enquanto eu  não viajo para outro lugar vai continuar sendo sobre orlando hahaha. Mas não se preocupem final do ano eu viajo e trago vários post diferentes.

Então vamos logo falar sobre o que interressa, separei 10 lugares em que visitei (e que não visitei mas gostaria, vocês já vão entender) para falar sobre essa minha primeira viagem internacional para orlando na Florida. E nenhum desses lugares em que escolhi foram parques porque se não seria todos os 10 lugares parque, se eu fosse recomendar parque iria escolher todos, e então não cabeira espaço para estes lugares em que também são tao legais quanto. Então em outro post eu falo sobre os parques.

Wonderwork



Você deve estar pensando "olha que burro ele botou a foto de cabeça pra baixo". Não gente esse predio realmente é de cabeça pra baixo, essa atração fica na internecional Drive que é a principal avenida da cidade onde tem várias outras coisas pra fazer também. Lá dentro tudo é de cabeça pra baixo, a atração de dentro são pagas, eles fazem várias experiências legais lá dentro além de LaserTag e show de mágica, mas se você quiser entrar apenas pra ver a lojinha e tirar umas fotos não precisa pagar nada. 

 Disney Downtow


 



Estava muito ancioso pra conhecer esse local, é um lugar cheio de restaurantes, casas de show, espetáculos e lojas com temas da Disney. Posso tirar como principal lugar o Planet Hollywood , que por sinal é muito legal, é um restaurante super atrativo, ele tem formato de um globo, detro dele são 2 andares.E espalhados pelo restaurante tem várias relíquias de famoso, como vocês podem ver nas fotos tem: roupas que famosos usaram em filmes, acessórios, instrumentos e etc. É bem legal a única coisa ruim é que o preço da comida é bem caro, e de novo se você também quiser apenas entrar ver a lojinha e tirar fotos ( como eu fiz hahaha ) você pode.

M&M's world 



Essa é aquela loja pra quem ama doce, M&M's world fica dentro de um shopping. É umas das poucas em que tem no mundo, ela é toda revertida com tubos de mm's em que levam pra um local onde você pode botar em uma sacolinha e comer (pagando lógico) além disso tem vários bonequinho e potes personalizados pra você comprar. É bem legal pra tirar foto e comer umas guloseimas.

Beliver or Not.





Esse lugar também é na intenecional drive fica até perto do Wonderworks, eu fui a pé de um para outro. Ele tem a mesma ideia do Wonderworks só que em vez de estar de cabeça pra baixo está inclinado (torto). Ele é um "museu" com várias bizarrices em que te faz ficar na dúvida se é verdade ou não. Na minha opinião acho que eles tentaram fazer um prédio normal e saiu errado e deixaram assim kkk. Vai saber ! 

Orlando Eye 




Essa é uma das mais novas atrações da internecional Drive, foi estreada em maio desse ano, quando fui em orlando ainda estava em construção, é uma roda super gigantes que da pra ver a cidade inteira, e igual a que tem em Londres na Inglaterra. Devem ter construído com p mesmo propósito de entretenimento. 

Outlet 





Outlet é (ou era) um dos melhores lugares para fazer compra, é como se fosse um shopping ao ar livre com várias lojas de grife e de marcas famosas como Nike, puma, forever 21, GAP, Adidas e etc. Lá você encontra várias pessoas de outros países (assim como na cidades toda). As pessoas vêm de todos os lugares com malas para encher de mercadoria por ser muito barato. Pelo menos era na época em que fui, porque a agora com o dólar R$ 3,90 quase R$ 4 não fica muito em conta, mas se você estiver lendo isso no futuro se um dia o dólar baixar de preço vá, ou até mesmo se você é um super rico milionário, não tem nada a perder. A não ser dinheiro kk.

Starbucks Caffee


 


Eu sei que não é bem um local único e especial, mas na minha cidade não tem e me apaixonei por esses Caffes super deliciosos que são vendido, você encontra em qualquer esquina de qualquer cidade Américana e se você for lá e não saber pedir (como aconteceu comigo) peçar um Frappuccino que é um café com chantili e chocolate delicioso. 

Old Town 


Um lugar muito legal, ele tem esse nome por parecer um faroeste, ele fica em kissime e como se fosse uma cidade/bairro de Orlando, meu hotel era bem do lado desse lugar, o que foi muito legal porque deu pra aproveitar muito esse lugar, lá tem várias loja pra comprar suvernirs, restaurante e parques de diversão que são como se fosse aqueles de bairro mas padrão USA, tem um muito bom que eu não tive a chance de ir (o que me arrependo muito) é como se fosse um estilingue que te lança bem alto e te deixa girando lá em cima. E bem legal. Além dessa há várias outras atrações legais que você pode encontra lá tambem.


walmart





Walmart é um super, hiper, mega mercado, tudo o que você pensar no mundo (que seja legalizado) você encontra lá, existe no Brasil esse supermercado mas, não é tão grande quanto os do USA, e você não encontra as mesmas coisas que tem lá. Falando nele se você leu aquele meu post sobre os melhores doces americanos, você pode encontrar todos eles nesse mercado. Além disso tudo é super barato tipo: m&m por $1 dólar. Na época o dólar era R$ 2 reais, então valia a pena.  Mas até que mesmo com o dólar à R$ 4 reais da pra ser mais barato do que no Brasil. 

City Walk





Um dos melhores lugares de Orlando sem dúvida, ele fica dentro da propriedade da universal Park então pra você entrar tem que ter comprado um ingresso pro parque, lá é um lugar cheio de jovens, tem restaurantes, lojas também, cinema, às vezes shows, mas o melhor lugar é o Hard Rock Caffe, simplesmente, um
Lugar super legal, principalmente pra quem gosta de música, e um lugar bem grande, e é parecido com o Planet hollywood porque é cheio de relíquias de bandas e pessoas famosas tipo: roupas do Michael Jackson, roupas da Madona, instrumentos de bandas super famosas e tals, além desse restaurante tem tambem o da NBA que é pra quem gosta de jogar basquete ou das ligas de basquete americana. Tem várias coisas tambem de famosos do esporte. Então vale muito a pena visitar esse local.

Bom então é isso, se você gostou ponha ai nos comentários, ou se você tem algum lugar preferido em Orlando me fale  tambem nos comentários. 

Aqui vou deixar um vídeo, pra vocês ficarem curiosos pelos próximos posts de viagens .





Esse foi o ultimo post da semana, mas não se preocupem , semana que vem eu volto com mais postagem dias de Terça e Quinta, muito obrigado pra quem me acompanhou essa semana e :

Até a próxima pessoal 

Vlw  Flw's.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário