terça-feira, 15 de setembro de 2015

Melhores Doces Americanos

Há um tempo atrás, praticamente 1 Ano e alguns meses, fiz minha primeira viagens internacional para USA em Orlando. Muita coisa legal aconteceu por lá comigo, como poder visitar umas das poucas lojas oficiais do M&m's. E na verdade, esse post é pra ser sobre doces americanos. Então vamos lá. Eu listei os 6 melhores doces americanos que não tem no Brasil , algumas lojas vendem, entretanto vendem muito caro. Portanto, não vou apenas citá-los mas descreve-los e dizer o porque na minha opinião são os melhores doces americanos.




1- Nerds. 



Este doce e pra aquelas pessoas que realmente gostam de açúcar. Ele é basicamente açúcar e 1% dele e corante. Faz muito sucesso no USA por ser barato. Você pode encontrar ele com cores diferente. No Brasil já vendem em algumas lojas de doce. Mas não vele muito a pena com o preços propostos por essas lojas de doce. Mas se você ficou curioso pra saber como ele é, vale a pena experimentar.


2- Gushers.

GUSHERS SÃO MUITO BONS !!!!!!!!! Gente da primeira vez que eu provei gushers eu tomei um susto, eu estava em uma dessas viagens missionarias com pessoas de fora, e eles me ofereceram um pacotinho que nem esse que esta ai na foto, eu olhei e pensei que era uma Bala que nem aqueles da Fini de Ursinho,  a textura era muito igual, se eu não me engano, deve ser a mesma formula. Mas então... Quando botei na boca veio um melzinho que nem aquele de dentro do bubbaloo. A coisa mais fantástica que já provei. Eu nunca vi em nenhum lugar esse doce no Brasil, ate mesmo quando peço para meu pai trazer dos USA ela nunca acha.


3- Twizzlers.


Esse é um doce completamente americano, e um dos mais diferentes dos doces comparado ao nosso país. A textura dele e meio como se fosse uma borracha, não tem gosto de nada mas mesmo assim é gostoso. Alguns de outras marcas põe açúcar em volta e fica bem gosto. Também nunca vi nem ouvir falar de venderem no Brasil, mas eu Já achei no USA, em qualquer loja você pode encontrar por lá.

4- M&M's Pretzel.


Esses devem ser bem recentes, porque eu nunca tinha ouvido falar antes, são muito bons, eles são compostos por uma bolinha crocante de pretzel e ao redor uma camada de chocolate. Eles são bem diferentes e gostosos. Misturar o salgado com o doce ate que é bom, faz com que você coma mais pelo fato de não enjoar tao fácil de tanto comer só chocolate. Ele deve ser novo ate no USA, na minha opinião logo devem vim ser vendidos no Brasil, não é bem a cara brasileira mas acho que pode fazer bastante sucesso aqui. 

5- Skittles.



Nunca encontrei uma pessoa que tenha provado Skittles e não ter amado. Eles realmente tem o sabor do arco-iris como diz na capa kkk, ele é bem doce com vários sabores de fruta cada cor dessa representa um sabor, são muito doce, eu quase não tenho palavras para descrever o quão bom é. A boa noticia e que já vendem no Brasil já faz um tempinho. Eu achei no inicio do ano nas lojas americanas e vale a pena o preço. Então se você ver em algum lugar COMPRE nem pense duas vezes. Vai ser a melhor experiencia de doce com muito açúcar na sua vida.  


6- Rice Krispies.


Na minha opinião o MELHOR DOCE DO MUNDO !! Não tem combinação melhor do que marshmallow e cereal de arroz crocante. É um doce bem simples, mas muito gostoso. Alguns outros sabores vem com gotas de chocolate ou m&m's por cima, você na sua casa pode fazer também tem muitos tutoriais na internet que te ensinam como fazer, o único material difícil de achar e o cereal de arroz crocante, não é todos os empórios que vendem, entretanto se você procurar bem com certeza acha. O doce não é vendido no Brasil. Mas se você ir ou conhecer alguém que vá para os USA peça para trazer uma caixa eles custam bem baratinho e são muito facies de encontrar. 



Então galera esses são os meus doces favoritos dos EUA, se você conhece algum outro doce e acha que é mais gostoso ponha aqui em baixo nos comentário. Vou querer saber muito da sua opinião.

Até a próxima 

 Vlw Flw's.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário