quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Quem é você Alasca?




Olá amigos, hoje vou falar do último livro que li, que à propósito, foi ano passado kkk, mas eu quis escrever porque eu recebi a grande notícia que vai ter filme!! O nome do livro é "Quem é Você Alasca ?".

 Foi o  primeiro romance escrito por John Green publicado em março de 2005, e depois de 10 anos vão dirigir o filme. 



Como tinha falado em um Post anterior sobre 
Trilogias , eu curto muito filmes baseados em livros, por mais que eu não leia todos, e nunca saiba se está seguindo o mesmo caminho que o livro.


E esse vai ser o primeiro filme em que eu vou saber a história e vou poder julgar se está fiel ou não ao livro. Não precisa ser 100% igual desde que tenha um pouco já vai ser ótimo.


O livro conta a historia de um menino chamado Miles Halter que não tem muitos amigos onde vive na Flórida e decidi ir para um Colégio interno. E é quando conhece a Alasca que é uma menina muito divertida, alegre e atraente em que faz uma amizade muito forte, com muita bagunça naquele colégio.


Eu não vou contar o resto se não vai perder a graça, principalmente pra quem vai ver  filme ou ler o livro. Mas garanto que voce não vai enjoar desse livro, apesar de ter certas partes em que repete muito. 


O filme vai ser lançado em junho de 2016, e vai entrar na lista de filmes Top que vão ser lançados na minha opinião. Espero que estejam fazendo algo bom nesse filme, pra não ser  aquele romance platônico de muitos filmes modinha.







Então gente, esse foi o post de hoje espero que gostem.

Não esqueçam de curti a pagina no face aqui do lado pra sempre ficar sabendo quando o post é lançado e outras novidades sobre o blog A vida em que Vivo.

Até a próxima 


Vlw Flw's
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário