terça-feira, 29 de setembro de 2015

Conheci o Lucas Rangel

Oláaaaa amigos !!! Hoje o assunto do post é sobre a estrela da internet: Lucas Rangel e sobre a peça que esta rodando o Brasil " Não são só seis segundos" que foi estreada em Belém e Manaus.

Quando soube que ele vinha pra Manaus, fiquei muito feliz, porque gosto muito dele é um dos poucos comediantes em que não falam palavrões e safadeza.

Acompanho ele em praticamente todas as redes sociais e sei como ele é engraçado, um cara legal e tudo mais. Mas sempre tem aquela outra maneira de pensar, Será que ele é realmente assim ?

Então, eu tinha que tirar uma foto com ele pra postar aqui no blog né e dizer que eu conheci ele, mas ia ser bem difícil além de mim ia ter muitas outras pessoas atrás dele também, então bolei um plano. Meu pai trabalha no Aeroporto, e pelo snapchat ia dá pra saber que horas ele vinha, então quando soube que ele já estava à caminho, liguei pro meu pai e disse: - Pai o Rangel tá vindo ai! Vou localizar o vôo pro sr !

Foi então que eu localize ( Dá até pra eu trabalhar na CIA de tão esperto que eu sou kkkk ) dei tudo direitinho pro papai, horário, número do vôo, foto dele e da Dani. Pra nada dar errado.

É o papai consegui...

 A ideia era pra convencer ele de algum jeito pra eu entrar no camarim e poder tirar a foto, mas  papai aproveitou e tirou foto com ele também, e ainda conseguiu um autógrafo e com que el e meu número para entregar pra produção. 


O show já era no dia seguinte e fiquei esperando com que a produção ligasse  ou por ele me mandar um wpp kkk, mas ele deve ter esquecido. 

Fiquei um pouco triste, mas tudo bem. Eu já estava conformado apenas com o autógrafo dele e de ir pra sua peça. 

A peça é bem engraçada e interativa, um pouco difícil no início por causa da gritaria mas logo tudo ficou tranquilo.

Sempre chamando pessoas pra subir no palco e participar , o que eu achei legal, se fosse mais organizado, por causa das pessoas doidas que saiam desesperadas como se fosse pra fila pra receber o bolsa família. 

Interpretou todos os seus personagens e foi bem engraçado.

Até que tive a surpresa de que ele ia bater foto com todos da peça, e que por fileira em fileira ia subir no palco e tirar foto pela câmera profissional do evento. E foi proibido tirar foto com seu celular para que desse tempo de todos tirarem.

Mas eu não quis nem saber, e tirei do mesmo jeito:

Tive a sorte de conseguir ir na frente e tirar essa foto, ah, quase esquecendo, fiz uma carta pedindo pra ele ver meu blog e outras coisas, mas deve ser muito difícil pra ele ver por conta do tempo, então pedi apenas para que ele curtisse a foto em que ia postar com ele, e ele curtiu:


Então, tudo o que que eu queria aconteceu e ainda mais. 

Peça ótima, e mal posso esperar para a próxima ano que vem !


Isso foi tudo.
Até a próxima !

Vlw Flw's




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário