segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Primeira vez que fui roubado.

Olá amigos, tudo bem? Já se passou uma semana desde que eu criei o blog, e eu nem acredito que tive mais de 700 VISITAS !! Então muito obrigado, a todos os que estão compartilhando, e que estão acompanhado o blog.

Hoje eu quero compartilhar com vocês algo que me aconteceu a muito tempo atrás. Eu toco violão e quando tinha mais ou menos uns 11 anos, eu pedi pra minha mãe comprar um violão pra mim e me botar em uma aula de violão.

Quando fiz 12 anos ganhei um violão do meu pai de aniversario, fiquei muito feliz por ter ganhado, a única coisa que faltava era as aulas.

Após 6 meses brincando de fingir tocar violão, minha mãe me inscreveu em uma aula de violão. O único problema era que essa escola era muito longe de casa, e eu só podia ir à pé. Mas pra mim estava tudo bem.

Eu tinha que ir duas vezes na semana pra esse lugar, sempre com meu violãozinho simples de um lado para o outro, às vezes até levava para as missões de barco que eu fazia.

 Mas aconteceu a aproximadamente 8 meses depois de aulas, fui roubado. Um desses cheira cola de rua deve ter marcado os dias que eu ia e ficou me esperando voltar por uma praça vazia pra me roubar. Foi muito triste! Voltei chorando muito pra casa, chegando em casa apenas estava minha mãe, e a única coisa que ela fazia era orar, PELO LADRÃO!! Para que Deus tenha misericórdia da vida dele, e que um dia ele possa se arrepender do que fez. E também agradecendo por não ter sido algo pior , até porque tudo estava sobre o controle de Deus se ele permitiu que isso acontecesse era por algum motivo.

Então, ela ligou pro meu pai avisando que tinha sido roubado. Ele estava em uma comunidade com algumas missionárias, o que meu pai não sabia era que uma dessas missionárias tinha uma loja de instrumentos musicais nos Estados Unidos, foi então em que ele comentou com algumas delas e elas decidiram orar também, e no final da oração a missionária falou para meu pai para que ele não se preocupasse que ia dar um violão novo para mim.

Quando meu pai me falou isso fiquei muito feliz, porque pudi ver que Deus foi fiel comigo, ele permitiu que isso acontecesse para que algo melhor pudesse acontecer, tudo estava no controle de Deus , e tudo tem um propósito para Ele.

Talvez voce possa estar passando por um momento difícil, ou algo muito ruim pode ter acontecido com você, basta ter fé que tudo isso vai passar e as bençãos vão vir.

Seja sempre grato a Deus, ele sempre vai querer o melhor pros seus filhos.

Ate a próxima

Vlw Flw's   .

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário