segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

#1 Diário de Viagem. Cheguei USA

Então... começou a viagem mais esperada por mim! Finalmente estou nos USA, fiz um bom voo, tive a supresa de poder ir na Bussines Class de Manaus para Miami. Mesmo tendo a maior comodidade que uma pessoa pode ter em um avião, ainda assim fiquei cansado. Estava morto de sono, não tinha dormido no avião, não porque estava desconfortável, mas porque tinha muito filme bom pra ver, o que me custou muito depois.

Só consegui sinal de Wi-Fi em Dallas e só tive uns 40 minutos para poder avisar aos meus pais que estava vivo e mandar esses snaps. Após Dallas embarquei em Kansas que é o destino final, logo quando saí do avião, estavam nossos amigos de viagem, com cartazes e apitos nos recebendo com muita alegria. Não estava com muita fome, mas mesmo assim me levaram pra comer comida mexicana no Fastfood chamado Chipotle  que é como se fosse um Subway, você vai passando e vai escolhendo como montar seu pote ou tostillha ou burrito. 

Logo depois fomos para a casa da família que estamos hospedados para ver outros amigos que não tínhamos visto ainda. Então, eu e meus amigos fomos para um passeio de bicicleta (só pra lembrar que a temperatura aqui esta de 10°C), encontramos esquilos e até uma cobra pequena. Mais ou menos as 18h saímos para comer e logo após fomos para a patinação no gelo. Onde eu vi que tenho um certa dicção pra isso kkk. 

E isso é tudo por hoje, em breve postarei sobre os próximos dias, não deixem de acompanhar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário