sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Início de viagem / Porque Kansas City ?


Sabe aquela ansiedade antes de uma viagem?! Está acontecendo comigo. É uma delícia toda noite dormir e ficar pensando em quão legal vai ser quando estiver viajando.

Nesta viagem de dezembro, vou estar postando muito, quero que saibam de tudo o que está acontecendo por lá. Aquela felicidade de viajar não começa apenas quando você está no seu destino, pra mim, desde planejar, arrumar a mala, pesquisar as atrações e entrar no avião, já é de grande alegria. Se acabasse ali mesmo já tinha ganhado meu dia. 

Estarei indo para o Estado Unidos da América. E dessa vez para o Kansas City, uma cidade pouco conhecida, mas de muito valor para mim. 

Mas por que ?

Da última vez que fui ao EUA, estava de férias em família e fui à Flórida. Conheci os parques e tudo mais, foi muito legal, me diverti pacas, só que não me senti em uma cidade americana.

Dessa vez, vou sentir literalmente na pele o que é EUA. Coisas como ver a neve pela primeira vez, ter um típico natal de filmes hollywoodianos, poder realmente falar em inglês e sobreviver 20 dias de fastfood. 

Kansas é a cidade escolhida por mim para ter todas essas experiências e muitas outras.Tenho muitos amigos americanos e um dia desejo visitar a todos, assim como eles visitaram a minha cidade. Mas dessa ve,  apenas os de Kansas vão estar me recebendo.

Então se preparem, muitas coisas estão por vir. Fiquem atentos às minhas redes sociais (principalmente snapchat, que vou usar mais).

Esse diário de viagem promete. Ainda não sei ao certo a frequência de postagem, mas faço questão de falar sobre todos os meus 20 dias nessa viagem.

Espero que vocês gostem e curtem saber. 

Até a próxima....

Vlw's Flw's 

Snapchat e Twitter: @ThiagoTQS1

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário